Lluís, Àngels e Dan são três amigos que passaram por essa experiência mais ou menos ao mesmo tempo. Como tantos outros futuros papais/mamães, para começar a entender o que precisariam para seus pequenos e selecionar, o primeiro instinto deles foi buscar na Internet.
Eles pesquisaram quais eram os melhores artigos lendo avaliações de produtos no Google, assistiram vídeo após vídeo no YouTube, seguiram alguns influenciadores e olharam inúmeras fotos no Instagram para se inspirar.
Depois de passar algum tempo pesquisando e explorando, eles tinham uma ideia bastante clara do que queriam. Agora vinha a parte de conseguir isso, mas sabiam que se quisessem abrir uma lista em uma loja para que familiares e amigos lhes dessem presentes, suas escolhas deveriam se limitar às marcas e modelos disponíveis nela.
Por que limitar as escolhas ao catálogo de um estabelecimento quando há tanta variedade no mercado? Por que não deveria ser possível identificar o que você precisa, no seu ritmo e com boa orientação, de forma totalmente online?
Foi assim que nasceu o conceito de lista multi-loja, que depois se popularizou para ajudar a criar qualquer tipo de lista de desejos.


